Our Blog

Latest news and updates from flathost

Dicas de Como aproveitar o Boliche

0 Comments

O Boliche é um dos esportes mais democráticos que tem, não faz distinção de idade, peso, altura ou tipo físico. Prepare-se para uma experiência que equivale a um dia de… Leia Mais

O Boliche é um dos esportes mais democráticos que tem, não faz distinção de idade, peso, altura ou tipo físico. Prepare-se para uma experiência que equivale a um dia de treino completo na academia.

Ai vão algumas dicas para quem vai jogar pela primeira vez, ou que a muito tempo não joga:

1 – Roupas e Tênis

Vá com roupas confortáveis e com tênis, alguns locais deixam que as pessoas fiquem com seus próprios calçados – mas nada de chinelos, sapatilhas ou sandálias – desde que não prejudique a pista do boliche, já outros tem como obrigatório o uso dos calçados fornecidos pelo próprio boliche.

2 – Leve meia

Leve sua própria meia e tenha sempre uma extra, ainda mais se você for do tipo de pessoa que detesta quando os pés ficam suados e dão aquela sensação de sujo. Lembrando que caso não vá com o sapato adequado e pegue o calçado do boliche, pode ter que usar o mesmo sem meia e ai o desconforto é maior não é mesmo?

3 – Atenção mulherada

Uma péssima notícia para quem usa unhas grandes, na maioria das vezes elas quebram, isso por conta do jeito como seguramos a bola, peso e outros fatores. Não adianta, mesmo as unhas mais fortes acabam rachando ou quebrando.

A ideia aqui é que você se concentre nas bolas que não façam tanta pressão nos seus dedos, ou seja as bolas mais leves do boliche.

4 – Saiba escolher a bola que vai jogar

Procure por bolas que te deixem mais confortável na hora de jogar, o peso delas vai variar muitas vezes de acordo com a cor, então é bom que preste atenção a esses detalhes. Não abuse da sua força, bolas mais leves te dão mais equilíbrio e noção de espaço na hora de arremessá-las na pista de boliche.

Atenção: em caso de ir com crianças essa dica é mais do que essencial e vale ainda avisar o gerente do estabelecimento para conseguir o maior número de bolas adequadas.

5 – Divirta-se sem limites!

Siga nossas dicas e aproveite para vir conhecer o Novo Boliche Vila Maria!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.