Our Blog

Latest news and updates from flathost

Que tal um Happy Hour no Boliche?

0 Comments

Esta sem ideias ou então quer fazer algo diferente no seu happy hour e não sabe o que? Vem pro Novo Boliche Vila Maria, faça seu orçamento e não se… Leia Mais

Esta sem ideias ou então quer fazer algo diferente no seu happy hour e não sabe o que? Vem pro Novo Boliche Vila Maria, faça seu orçamento e não se preocupe, temos tudo o que você precisa.

SNACKS PARA SUA MELHOR DIVERSÃO

O Novo Boliche possui um aconchegante bar e restaurante, onde é possível degustar um cardápio diferenciado, que oferece um mix formado por lanches, pizzas, aperitivos e acompanhamentos que foram pensados e cuidadosamente desenvolvidos para clientes como você.

AS MELHORES PISTAS

São 10 pistas de boliche, totalmente automatizadas e com capacidade para até 6 jogadores por pista.  Nos bastidores existe uma infraestrutura altamente tecnológica para controlar reposição de pinos das bolas e a soma dos pontos, tudo sem nenhum contato manual.

 

QUEM FAZ EVENTO NO NOVO BOLICHE SAI GANHANDO

O Novo Boliche é o lugar ideal para fazer uma reunião de amigos, uma confraternização de empresas e aniversários de crianças e adultos. Além de toda a estrutura, no Novo Boliche é possível fazer seu evento de forma personalizada. A casa permite que você monte seu próprio pacote escolhendo bebidas, alimentação e número de horas de pistas a seu gosto. É possível inclusive fechar a casa toda dependendo de agendamento prévio.

Venha fazer sua jogada conosco.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.